Eu os Machuco o Tempo Todo


Levando em consideraçao que muitos dos que iram ver minhas palavras iram se assustar, prometo: "Sempre amei meus amigos e os tenho em meu coraçao como irmãos, principalmente os que sempre estiverão ao meu lado, nunca os abandonarei, Nunca!" Lamento não poder ser tudo o que esperam de mim vejo que esperança se faz de ilusões, e elas nos estilhaçam vejo em pouco brilho algo a frente, porque o que poderia ser meu a vida toma e se faz feliz por minha tristeza. Nunca lamentei minha existencia, mas temo ela por quem me ama eu queria ser alguem melhor, apenas isso. Abro meu coração, falando a minha verdade agora, porque não sei se eu poderia fazer isto outra vez, temo que as coisas que fiz possa ser o maximo, e se tudo que fiz me deu fracaços, como posso manter meu orgulho se nem a que quem eu deveria da-lo estou conseguindo...lamento. A vida é feita pra todos, mas nem todos são feitos pra ela, e a cada poço que mergulho, a tampa fica mais lacrada dando-me pouco a fazer por mim, não sei por onde correr, já nao tenho brilho em meus olhos, apenas o mesmo poço que mergulhei inumeras vezes, por obra da vida que me joga nele sempre que estou ganhando minha batalha (maldição). Prometo: Lutar até adoençer, porém, adoenço mais a acada dia, entregando-me a minha sina... Amo a todos vocês, porque sei que me amam Mas lamento, minhas obras estão feitas, mas se é o sulficiente, isso só vocês podem dizer...

Nenhum comentário: