O brilho de meus olhos, reflete a escuridão de minh'alma


Quem sabe...
algo que eu possa fazer....
agora, é tudo que posso sentir...
ideias...
distorcidas e conturbadas de minha vida, que se tranformam neste texto, em forma de reflexo de meu desejo, meu desejo para a noite...
antes eu puderá fazer algo por mim mesmo, e talvez, nao ter existido, ou antes eu podesse ter feito algo por eles, e nao ter nascido, com uma missão que não posso cumprir, me omito, e aguardo o fim para que eu possa me libertar...
QUANDO?
Já nao aguento mais...me torno um peso morto pra mim mesmo...
me revelo o fracasso que a vida fez de mim, a vergonha que retribuo a eles, lamento, eu não queria que fosse assim, mas eu sei que isso pode acabar... e eu nao vejo o por que não tentar.
Este vazio que me preenche até o ponto da agonia, faz de mim algo real, algo que dói, e não mais que isso...a dor que domina meu peito, tira minha respiração, gera minha angusti, liberta meu ódio por mim mesmo, me trai as esperanças, mas que nunca mente e sempre diz "Você nao passa disto"...
E eu concordo...

Nenhum comentário: