Tentando achar sentido em tudo




Ela tem ocupado meu tempo
Me convenceu que está bem
Mas quando vai embora, não tenho tanta certeza
É sempre o mesmo
Ela está fazendo seu jogo
E quando se vai eu me sinto culpado
Por que ela não diz que precisa de mim?
Eu sei que ela não é tão forte quanto parece

Por que eu não a vejo pedir ajuda?
Por que eu não a sinto pedir ajuda?
Por que eu não a ouço pedir ajuda?

Eu vaguei ao redor
das ruas dessa cidade
Tentando achar sentido em tudo
A chuva em meu rosto
Cobre os meus traços
De todas as lágrimas que tive que desperdiçar
Por que temos que esconder as emoções?
Por que nunca podemos desmoronar e chorar?

(E ficar juntos...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem eu encontro... Como está o Kro de quem eu sinto saudades? xD Espero que esteja bem... Andando pelo canal 1 do Cabal hoje, me lembrei de você. Beijos, Dhalea.