Poema de Um Garoto Morto...


Nascido do silêncio, silêncio cheio de mim
Um concerto perfeito é meu melhor amigo
Tanto pelo que se viver, tanto pelo que se morrer
Se apenas meu coração tivesse moradia
Canto o que não posso dizer
Esqueço o que não posso tocar
Apresso-me para me afogar em belos olhos
Caminho com minha poesia, essa música agonizante
-Minha carta de amor para ninguém
Escrito para o eclipse
Fui morto pela beleza aquela (que morava) no jardim
Criei um reinado, alcancei o conhecimento
Mas nunca alcancei um mundo melhor
Ele já está composto, tocado e dito
Cada pensamento da canção que escrevo
Tudo um desejo para a noite

"Se você ler essas linhas, lembre-se não da mão que a escreveu
Lembre-se apenas do verso
O choro de um compositor, aquele sem lágrimas
Por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha única força
A moradia confortável, o colo da mãe... chance para a imortalidade
Onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci
Um suave piano escrevendo minha vida"

"Ensine-me paixão, pois temo que ela se foi.
Mostre-me o amor, pois só conheço a tristeza
Há tanto mais que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam
Desculpe-me
O tempo dirá
Eu não vivo mais para envergonhar nem a você nem a mim

Minha alma é solitária...
Minha alma é um oceano...

Nenhum comentário: