Quando outro dia vir, eu deixarei tudo para trás. (com uma lágrima no olhar)


Sinto a vida escapando por entre meus dedos, e eu não posso fazer nada para segura-lá, mesmo lutado bravamente, em diversas batalhas, eu tenho falhado, não vendo mais uma boa razão para continuar lutando, arrumando um bom motivo para tentar ainda estar de pé, desesperado e humilhado, minha alma se corroe desta vez mais forte ainda, temo pelos que me amam, talvez por isso ainda lute, mas não digo por mim, um corpo agora vazio e sem vida, perdi meu brilho e minha virtude, novamente derrotado, expresso minhas poucas razoes, na verdade, não vejo muito alem destas ultimas noites que penso em minha vida, não sabendo se quero manter-la...como disse, minha ruína é eterna, estou fadado a derrota até o fim, se bem que nem o fim me aceita, pois tenho medo de findar, mas não por mim, mas pelas pessoas que me amam, as mesmas pessoas que não posso ajudar, não aqui nesta vida, lamento...
Vejo em meus olhos a angustia e solidão que posso ver em meu futuro, com a vida condenada um coração que não é totalmente saudável, por favor me leve, em meu sono, para não ver muito do que mais temo, eu não gostaria de ver ninguém chorar, pois eu não choraria por mim mesmo...minha vergonha é imensa, domina minha face, já não posso mais andar de cabeça erguida, já não tenho como fazê-lo, por favor entendão, minha existência é inultil pra vocês, eu sempre os machuco e os faço mal mesmo tentando fazer o bem, não posso sacrifica-los vocês são muito mais do que eu posso merecer, se é que sou digno de algo...lamento

Eu vos amo...

Um comentário:

Anônimo disse...

A mensagem é triste profunda e ao mesmo tempo depressiva , contdo mesmo que tenhamos obstaculos em nossas vidas ainda assim é mais certo levantar-se e continuar seguindo em uma longa batalha, não somete por vence-la mas assim tb ser reconhecido diante de inimigos e pessoas que duvidaram de sua capacidade ^^

Russo