Anjos da Noite


Você anda pelas ruas à noite, seu coração está cheio de dor. Você não sabe aonde ir. Sua vida está cheia de medo e ódio, você se sente perdida e sozinha. Você almeja uma mudança em sua vida. Venha comigo, dê-me sua mão. Venha para nós em nosso Reino da Noite Você odeia ser humano. Você odeia ser tão fraca e doente. Você não merece essa vida. Você é muito melhor e diferente. Você não acredita no que fazem. Sei que é um de nós. Sou um Anjo da Noite. Sou tudo que precisa. Tenho a Escuridão do meu lado. Ela nos guiará para uma vida melhor. O mundo morre sem fé. Somente nós venceremos esse jogo. Você encontrará uma vida melhor num mundo sem sacrifícios. Sem medo ou dor. Protegeremos-a eternamente. O único preço que deverá pagar é deixar esse Mundo para trás.

5 comentários:

Anônimo disse...

AMEIII
TE AMOO DE MAISSSS
MEU ANJO DA NOITEEE

Curso de Inglês disse...

tao perfeito quanto a vc msm.
seu blog realmente ta encantador.
gostei mtos das palavras ditas...
uma pura viagem na escuridao
dum solitario(a).

se cuide,bjuss
""Frances""

Curso de Inglês disse...

As x vc me pega de surpresa
ou quase sempre.e, sempre tem
as palavras certas!!!
um convite???
""Frances""

Anônimo disse...

Hum ... adoreii, adorei o qe escreveuu.. vc é mtoo bom com as palavras ...
Bem eu nao sei bem o qe disser ...

So sei qe mexeu comigo ... como sempre mexe... essas palavras todas mexe mto ... vc tem algo qe nao sei disser o qe é mais me deixa sem palavras e pensandoo a noite toda...

adoroo Vc bjoss Roo ...

Anônimo disse...

Nosssaaaa...

Achu que vou colar no meu profile esse :)

Muito bom!

vou ler os outros, beijs!