Ein Wunderschone Leben!


Você está correndo através da escuridão;
Mas eu não preciso de luz
Você está procurando por um lugar para se esconder;
Eu protegerei você contra o frio
Sua vida parece tão sem sentido;
Irei satisfazer seus sonhos
Você procura por um portal para uma vida melhor
Você só precisa pegar minha mão
Tentarei agarrar você na escuridão
Com uma certeza, te darei todos os tipos de beijos...
Ponho meu dedo em teus lábios.
Feche seus olhos e sinta minha Luxúria.
Há uma dor no teu beijo.
Estou somente procurando teu sangue.
Irei te mostrar qual é o preço,
então, querida, venha comigo esta noite.
Temos que abrir nossas asas para voar
para a escuridão sem luz.
Quero te segurar em meus braços
e você não pode resistir à minha ternura,
Pois sou tudo aquilo o que você deseja...

Um comentário:

Anônimo disse...

mto bom o seu blog Rodrigo ta de parabens,ta bem sua cara msm



bjooo