Ultima Noite


Eu te vi ali parada, desorientada e confusa, caminhei até ti naquela noite fria...
Teus olhos estavam cheios de dor e desespero,
Busquei em tua alma saber porque se sentia mal,
Mesmo sabendo que o que nos uniria poderia ser facilmente corrompido, não me importei,
Levei em consideração tudo aquilo que você ja havia passado
Mas não lamento
Eu fiz a proposta, mas não posso segura-la, na verdade
Você sabe a melhor resposta, "aceitar ou não aceitar"
Criado a ferro e fogo, sem meio termo
Ja lhe passei esta lição, você sabe, a primeira vez é sempre a Unica chance,
Meus braços estao abertos, minha alma te espera, mas se colocar os pés
para fora de minha fortaleza, não será mais eu quem poderá protege-la
Mas não lamento
Porque não sou eu quem precisa deste mundo
Achei que você fosse uma de nós...
Verdades encobertas, alivio imediato,( instantaneo)
Intencidade, furia reprimida
Sinais de um Mundo em que você não precisaria viver
Algo que eu posso te livrar (ha muito mais do que pensamos ser o que nos conforta)
Mas não se preocupe minha princesa...eu estarei bem, pois não sinto mais dor
quanto a ti...
Lamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se gosteii, Ameii, e nao qero so Palavras...
Te ver Pelas fotoss.. e so viver de ilusões esperando momentos chegarem .. qero poder sentir Borboletas na bariga ... e Poder ouvir palavras qe tem pra me disser ao pé do ouvidoo .. qeroo VC ..