Angel


Eu estou olhando firmemente Para o espelho da verdade "Eu não sou imortal, eu perdi minha juventude" Pode ser que veja o inferno, pode ser o paraiso Mas uma coisa tenho certeza, que meu espirito sobreviverá Minha alma está queimando Eu estou perdendo a cabeça O tempo todo eu sinto o sangue em minhas veias Eu sei que irei morrer E esta noite é tudo que posso ver Eu estou olhando no espelho O anjo sou eu "Eu posso ver a tristeza em seus olhos Como se em um segundo minha vida pudesse extinguir Em meu funeral, não quero te ver por lá Pois irei te seguir aonde você for..." Anjo eu quero estar com você Para me dizer o que devo fazer Anjo somente você pode ver Você é o unico que pode me libertar

2 comentários:

Anônimo disse...

O qe disser de vc ...
Sempre incrivel nas palavras, como sempre adoreii ...
qero ouvir palavras assim qando ver pela primeira vez meu amor ....
ate estou achando qe esse amor... pode dar certo, ser verdadeiroo ...

qeroo sempre mais suas palavrass ....

Anônimo disse...

:)