Escurecendo (Fade to Black)


A vida parece esmorecer
Perambulando mais longe a cada dia
Perdendo-se dentro de mim
Nada importa, ninguém mais
Eu perdi o desejo de viver
Eu já não tenho nada mais a dar
E não há nada mais pra mim
Eu preciso do fim pra me libertar
Os dias não são mais como costumavam ser
Falta algo dentro mim
Mortalmente perdido
Isto não pode ser real
Eu já não posso suportar o inferno que sinto
O Vazio esta me preenchendo
Até o ponto da agonia
A noite cresce levando a aurora
Sim era eu mesmo
Mas agora ele se foi...
Ninguém alem de mim pode me salvar
Mas agora é tarde de mais
E eu não sei o porque sequer eu deva tentar...
O ontem parece nunca ter existido
A Morte me abraça com carinho
e agora vou dizer apenas Adeus...

Um comentário:

...Da teoria á prática... disse...

Mosquitos,"bichinhos do calor", andam em zig zag sobre a tela de um velho computador, em algumas horas um homem toma o poder do mundo com toda a esperança deste, e em alguns anos os maias (ou seriam os astecas,ou os incas??)celebrariam o fim de um ciclo.Veja quanta coisa mágica no mundo, pra acabar com td, mas se até os Maias PRECISAVAM DE UM FIM...
Acabe vc com os seus dias...

Recomece-os amanhã e passe em casa...tô te esperando!!

Com amor...