Luzes no Abismo



O problema não são os jogos que você joga

O problema é que eu sou o jogo


De todos os fetiches que você almeja


O problema não é a dor que você dá


O problema é o gosto da dor


Que sempre parece ser o caso



O problema não é o que você diz


O problema é o que você não diz


Você deixou a verdade para trás


O problema não é que você mente


O problema é que eu acredito


Mas afinal de contas isso é como nós nos encontramos



O problema não é você me deixar

O problema é eu não querer ir


Eu sempre pensei que você seria a única


O problema não é amar você


O problema é que você não me ama


Isso me levou tempo perceber



E se você pensa que há alguém melhor


Ou se você pensa há alguém como eu


E se você pensa que você achará alguém melhor


Só ache seu caminho e eu lhe darei a chave


E se você quiser me fazer sentir melhor


Por favor nunca finja que você me amou


Porque se você quer me fazer sentir melhor


Não voltará me ferir novamente.

2 comentários:

Finalmente um livro aberto disse...

Uau... profundo e poético... rsrs
Certas coisas nunca mudarão...
rsrs

Priscila disse...

Sinto sua falta...